Perguntas Frequentes

O WebClassicos é um site exclusivo para anúncios classificados de veículos clássicos. Assim, definimos que apenas os veículos com 10 ou mais anos de fabricação podem ser anunciados.

NÃO. O WebClassicos apenas comercializa espaço na internet para a divulgação de anúncios de terceiros. Por isso, não se responsabiliza pelas informações ou imagens/vídeos divulgadas nos anúncios (inclusive erros de digitação), nem pela conclusão da negociação. Também não há participação do WebClassicos em nenhum tipo de transação, tais como: intermediações, agenciamento ou corretagem. Por isso, não cobra comissão ou corretagem de seus anunciantes. O WebClassicos também não se responsabiliza por entregar o veículo comprado. Fique atento! Evite fraudes.

Não. O WebClassicos é uma empresa presente apenas na internet.

Não. O WebClassicos apenas comercializa anúncios classificados na internet.

O simples cadastro de usuário no WebClassicos é gratuito. Apenas os anúncios são pagos.

No WebClassicos, oferecemos uma única modalidade de anúncio. Sem modalidades mais caras e sem limitação na exposição de seu anúncio. Somos democráticos: todos os anúncios começam na página inicial do site e são ordenados por ordem de chegada. Apenas anúncios sem fotos são apresentados com segunda prioridade.
A modalidade única de anúncio tem pagamento único (sem mensalidades), podendo ser parcelada no cartão de crédito, sem juros e seu anúncio fica publicado até você vender o seu veículo.

Sim, temos planos especiais para lojistas. Clique no link LOJISTA, ANUNCIE TODOS OS SEUS CLÁSSICOS e entraremos em contato para lhe apresentar as vantagens do plano mensal para lojistas.

Depois de concluído o anúncio, o usuário pode alterar todas as informações, vídeos e fotos durante todo o período de vigência do anúncio, exceto os campos: MARCA, MODELO e ANO DE FABRICAÇÃO.

Não. Segundo nossos Termos e Condições de Uso, cada anúncio é destinado a um veículo específico.

Não. Segundo nossos Termos e Condições de Uso, cada anúncio é destinado a apenas um veículo específico.

Você poderá pagar o seu anúncio via cartão de crédito ou boleto bancário.

Você poderá digitar o seu código promocional na etapa de pagamento de seu anúncio. O valor do anúncio será recalculado conforme o código promocional digitado.

Não. Após o vencimento, você poderá acessar o seu anúncio não-finalizado novamente e solicitar um novo pagamento.

Caso seu anúncio seja pago via cartão de crédito, seu anúncio será publicado de imediato, mediante autorização de pagamento pela operadora de cartão de crédito. Já no caso do pagamento via boleto bancário, a publicação do anúncio se dará após a confirmação de pagamento pela instituição bancária.

Após a publicação de seu anúncio, a cada 30 dias, o site enviará um e-mail lhe questionando se já vendeu seu veículo. Alí, haverá uma opção JÁ VENDI MEU CLÁSSICO. Clicando sobre esta opção, seu anúncio será arquivado e sairá de publicação no mesmo instante. O anunciante também poderá arquivar seu anúncio acessando o Painel do Anunciante com uso de seu login e senha.

Não. O WebClassicos não tem relacionamento com seus anunciantes e, por questão de sigilosidade e segurança, não fornece dados de seus usuários.

Entre em contato com nossa equipe via o link CONTATO localizado no rodapé do site, informando seu login atual, seu CPF e o seu novo e-mail.

1. Clique em CRIAR CONTA/ENTRAR.
2. Digite seu endereço de e-mail e clique no link PERDEU SUA SENHA?
3. Você receberá um link por e-mail com a orientação para salvar sua nova senha.

1. Clique em CRIAR CONTA/ENTRAR.
2. Digite seu endereço de e-mail e senha.
3. Clique em ENTRAR.
4. Clique na opção MINHA CONTA.
5. Altere os dados desejados e clique em SALVAR ALTERAÇÕES.

Sim, é necessário desabilitar seu anti-spam para receber e-mails do WebClassicos. Providencie a inclusão do domínio @webclassicos.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.

Clique no link CONTATO, localizado no rodapé de todas as páginas do site, preencha o formulário e envie para nós. Responderemos o mais breve possível.

Clique no link "DENUNCIE ESTE ANÚNCIO", localizado dentro de cada anúncio e nos envie seus comentários. Será analisada sigilosamente e com a seriedade necessária.

Faça uma busca do veículo desejado;
Acesse os detalhes do anúncio do veículo desejado;
Ao lado direito do anúncio, se encontra a janela ESCREVA PARA O ANUNCIANTE:
› Clique em “Ver telefone”, para visualizar o número de contato do anunciante.
› Para enviar uma mensagem interna para o vendedor, você deverá criar um login no WebClassicos. Com o login e senha realizados, preencha seus dados e sua mensagem no formulário “Escreva para o Anunciante”. Ele deverá lhe responder via mensagem interna e você receberá um email de alerta do site avisando que há uma nova mensagem disponível.

Lembre-se que o WebClassicos não tem responsabilidade sobre as informações, imagens e vídeos disponibilizados nos anúncios, não participa das negociações. Tome todos os cuidados possíveis, não realize depósitos antecipados e evite fraudes.