WEBCLASSICOS - Procurando aquele carrão antigo?


Cadastre-se para anunciar

ENCONTRE SEU CLÁSSICO




Publicidade


No seu Smartphone


TERMOS DE USO


CONDIÇÕES GERAIS

O Termo de Uso a seguir tem por objetivo reger o acesso dos internautas e usuários ao webclassicos.com.br, definindo as suas responsabilidades, direitos e obrigações, estabelecendo as condições de uso específicas e a política de privacidade.

O webclassicos.com.br é um sítio eletrônico que comercializa espaços classificados para anúncios de automóveis, não possuindo qualquer ingerência quanto às negociações de compra e venda dos veículos.

ACEITE

Ao acessar ou navegar pelo webclassicos.com.br, o usuário aceita e concorda com todos os termos e condições contidos no presente documento ou em qualquer outro termo e condição adicional estabelecido no webclassicos.com.br.

O webclassicos.com.br se reserva o direito de fazer alterações ou atualizações relacionadas ao website ou ao próprio conteúdo do website, a qualquer momento, sem prévio aviso.

É dever do usuário a leitura atenta do presente termo de uso, não podendo dele escusar-se, alegando ignorância sobre suas condições, inclusive quanto à eventuais modificações.

O webclassicos.com.br somente fornecerá aos internautas ou usuários deste sítio eletrônico informações e/ou serviços, mediante expressa concordância aos termos e condições abaixo contidos, assim como aos demais documentos incorporados a ele por referência.

A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É, PORTANTO, ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO WEBCLASSICOS.COM.BR E SEUS SERVIÇOS.

O internauta/usuário que violar o presente Termo de Uso será notificado a cessar a prática irregular, sem prejuízo das cominações legais que tais irregularidades venham a dar causa, podendo o serviço contratado ser interrompido até sua completa solução.

OBJETO

Os serviços, objeto do presente Termo de Uso, ofertados pelo webclassicos.com.br, consistem especialmente na veiculação de anúncios de venda de veículos automotores com mais de 15 anos, advindos de diversos anunciantes, bem como de serviços correlatos.

Por anunciantes, caracterizam-se todas as pessoas ou empresas que veiculam seus anúncios ou publicidade no webclassicos.com.br, mediante prévio cadastro e total responsabilidade pelo conteúdo do anúncio.

ANÚNCIOS

Os anúncios de venda de veículos automotores com mais de 15 anos são divulgados no webclassicos.com.br, levando-se em consideração a ordem de entrada no site (data e hora de publicação do anúncio).

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES

O internauta ou usuário não poderá utilizar o webclassicos.com.br com qualquer propósito criminoso ou ilegal.
O internauta ou usuário do webclassicos.com.br deverá avaliar os riscos das negociações, agindo sempre com cautela e zelo, ciente de que o webclassicos.com.br não se responsabiliza em hipótese alguma pelas negociações, sendo unicamente o hospedeiro dos anúncios.

O webclassicos.com.br não atua como intermediário ou participante em nenhum negócio entre o internauta/usuário e o(s) anunciante(s), tampouco como prestador de serviços de consultoria, isentado-se de responsabilidade por qualquer consequência, direta ou indireta, que possa advir da relação entre o internauta/usuário e o(s) anunciante(s).

O webclassicos.com.br também não se responsabiliza pela divergência, inexatidão, fraude, erro ou imprecisão de dados, imagens, fotos, vídeos ou outros materiais relacionados aos anúncios, assim como por qualquer ação ou omissão do internauta/usuário, baseada nas informações, fotos e demais elementos acima elencados, dos anúncios veiculados no webclassicos.com.br.

Somente serão permitidos anúncios de veículos que estejam devidamente licenciados e emplacados no território nacional, bem como que estejam com mais de 15 anos de fabricação.

É expressamente proibida a veiculação ou publicação de fotos dos anúncios dos veículos que contenham imagens de pessoas e/ou de empresas e/ou websites de terceiros, sob pena de retirada do ar.

O webclassicos.com.br não se responsabiliza pelas obrigações tributárias e fiscais, que, de alguma forma, possam recair sobre as atividades entre usuários e anunciantes do webclassicos.com.br. Caso o internauta ou usuário acesse, através do webclassicos.com.br, sites de parceiros, anunciantes, fornecedores e outros, e sejam solicitadas informações pessoais e/ou financeiras, o webclassicos.com.br não se responsabiliza pela utilização dessas informações, uma vez que elas estarão sendo enviadas diretamente ao solicitante.

O usuário aceita, ainda, ser identificado pelo sistema do WEBCLASSICOS.com.br através do uso de “cookies” ou outras tecnologias, as quais visam à melhoria dos serviços prestados pelo webclassicos.com.br.

Espaços publicitários (banners) são comercializados. O webclassicos.com.br não tem nenhum envolvimento nisso e nenhuma relação comercial com os anunciantes, não se responsabilizando igualmente por sua precisão.

Preços e planos podem ser alterados sem aviso prévio, respeitados os contratos vigentes.

O internauta ou usuário do webclassicos.com.br deverá fornecer informações verídicas, responsabilizando-se por qualquer informação originada com seu nome de usuário e senha. Por isso, deverá manter em sigilo a sua identificação de usuário (nome e senha).

Constituem-se, ainda, obrigações do internauta ou usuário:

1. Não violar a privacidade de outros internautas ou usuários;
2. Não utilizar endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falsos, assim como não cadastrar-se com informações falsas e de propriedade de terceiros;
3. Não utilizar os produtos e/ou serviços disponíveis no webclassicos.com.br, tampouco o próprio site, para fins diversos daqueles a que se destinam ou daqueles que se espera de um interno ou usuário interessado no webclassicos.com.br;
4. Não enviar ou transmitir quaisquer tipos de informações que sejam de propriedade de terceiros e/ou que induzam, incitem ou resultem em atitudes discriminatórias, mensagens violentas ou delituosas que atentem contra a moral e bons costumes e que contrariam a ordem pública;
5. Não violar o direito autoral de terceiros, por meio de qualquer tipo de reprodução de material, sem a prévia autorização do proprietário, assim como não alterar ou apagar dados e informações de terceiros.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

A propriedade intelectual de todo o material apresentado no site, com exceção do conteúdo dos anúncios, é de titularidade da webclassicos.com.br, incluindo marcas, logotipos, sistemas, denominações de serviços, programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie.

É proibida, sem a prévia autorização por escrito do responsável pelo webclassicos.com.br, a reprodução (cópia, distribuição e veiculação) de qualquer material do webclassicos.com.br.

O uso indevido de propriedade intelectual será caracterizado como violação das leis sobre direitos autorais e sujeitará o infrator às sanções judiciais cabíveis, sem prejuízo de indenização pelos prejuízos causados à webclassicos.com.br ou terceiros.

DÚVIDAS E SUGESTÕES

Quaisquer dúvidas sobre a utilização do webclassicos.com.br e as condições definidas no presente Termo de Uso poderão ser enviadas para: contato@webclassicos.com.br.

ATENÇÃO: O WEBCLASSICOS.COM.BR COMERCIALIZA ESPAÇOS CLASSIFICADOS NA INTERNET PARA A DIVULGAÇÃO DE ANÚNCIOS DE VEÍCULOS ANTIGOS. POR ISSO, O WEBCLASSICOS.COM.BR NÃO SE ENVOLVE E NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS INFORMAÇÕES OU IMAGENS/VÍDEOS DIVULGADAS NOS ANÚNCIOS (INCLUSIVE ERROS DE DIGITAÇÃO), NEM PELA CONCLUSÃO DA NEGOCIAÇÃO DE PREÇO OU PRAZO/FORMA DE PAGAMENTO, ALÉM DA NEGOCIAÇÃO DO FRETE DO VEÍCULO. TAMBÉM NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO DO WEBCLASSICOS.COM.BR EM NENHUM TIPO DE TRANSAÇÃO, TAIS COMO: INTERMEDIAÇÃO, CORRETAGEM OU AGENCIAMENTO. O WEBCLASSICOS.COM.BR TAMBÉM NÃO RECEBE PAGAMENTOS E NÃO REALIZA ENTREGA DE VEÍCULOS NEGOCIADOS. NÃO FAÇA DEPÓSITOS ANTECIPADOS NA COMPRA DO VEÍCULO. FIQUE ATENTO E EVITE FRAUDES.