DICAS DE VENDA SEGURA

Você resolveu vender seu carro antigo? Saiba que está no site de classificados de carros antigos certo! Afinal, carros especiais merecem um site especial.

O webclassicos.com.br apenas disponibiliza espaço publicitário para anúncio do seu carro antigo. A responsabilidade pelas informações e pela criação do anúncio é exclusiva do vendedor/anunciante. O contato com os interessados é feito diretamente, sem qualquer ingerência do webclassicos.com.br. Abaixo, e somente para fins ilustrativos e visando um ambiente de negócios saudável, trazemos algumas dicas de venda para você que está querendo vender o seu carrão antigo:

1a. dica: Tenha cautela nos encontros com possíveis interessados. Sugerimos que procure não estar sozinho(a) e realize encontros em locais claros e movimentados.

2a. dica: Nunca envie ou entregue seu veículo sem ter recebido o montante total da negociação creditado em sua conta-corrente. A transação só é completa com os valores liberados em conta-corrente (não bloqueados). Por isso, depósitos em caixas automáticos ou cheques necessitam ser compensados para se obter a confirmação de pagamento.

3a. dica: Recomendamos apenas a forma de pagamento à vista, ou seja, 100% antes da entrega do veículo.

4a. dica: O webclassicos.com.br não efetua pagamentos. O pagamento sempre é efetuado pelo interessado em seu veículo.

5a. dica: Não exagere no preço. Existir alguma negociação durante o processo de venda de seu veículo será saudável. Entretanto, exagerar o valor médio de mercado do modelo irá inibir contatos de algum eventual interessado. Sugerimos que você faça uma pesquisa rápida, no próprio webclassicos.com.br ou em lojas, a respeito do valor médio por quanto seu veículo está sendo comercializado na atualidade.

6a dica: Só você sabe o real estado de seu veículo. Seja transparente ao máximo no anúncio e perante interessados no seu veículo antigo. Isso garantirá uma venda mais rápida e que não haja reclamações no pós-venda. Um veículo antigo sempre pode ter algo a se aperfeiçoar. A melhor estratégia é apontar no anúncio os pontos a serem aperfeiçoados no veículo antigo e determinar o preço de venda de acordo com seu estado real.

A equipe webclassicos.com.br lhe deseja bons negócios!

ALERTA: O WEBCLASSICOS.COM.BR DISPONIBILIZA ESPAÇOS CLASSIFICADOS NA INTERNET PARA A DIVULGAÇÃO DE ANÚNCIOS DE VEÍCULOS ANTIGOS. POR ISSO, O WEBCLASSICOS.COM.BR NÃO PARTICIPA DAS NEGOCIAÇÕES E NÃO COBRA NENHUMA COMISSÃO SOBRE VENDA, ASSIM COMO TAMBÉM NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO DO WEBCLASSICOS.COM.BR EM NENHUM TIPO DE TRANSAÇÃO, TAIS COMO: INTERMEDIAÇÃO, CORRETAGEM OU AGENCIAMENTO. O WEBCLASSICOS.COM.BR TAMBÉM NÃO RECEBE PAGAMENTOS E NÃO REALIZA ENTREGA DE VEÍCULOS NEGOCIADOS. NÃO FAÇA DEPÓSITOS ANTECIPADOS NA COMPRA DO VEÍCULO. FIQUE ATENTO E EVITE FRAUDES.

 



ATENÇÃO: O webclassicos apenas disponibiliza espaço para divulgação de anúncios de carros antigos, não participando das negociações. Fique atento e evite fraudes.