Webclassicos - Classificados para maiores de 15 anos

QUERO
ANUNCIAR



Me avise
quando chegar
o que procuro


ENCONTRE SEU CLÁSSICO




Publicidade





COMO PROCURAR UM CLÁSSICO

Se você está procurando aquele carrão antigo, está no lugar certo! Para realizar sua busca no webclassicos.com.br, utilize a janela de ENCONTRE SEU CLÁSSICO localizada na lateral esquerda da página inicial. O webclassicos.com.br é um website de anúncios de carros antigos e não intermedia as negociações. Ou seja, os interessados negociam diretamente com os anunciantes.

Após preencher as janelas de busca que deseja utilizar, clique em “BUSCAR”. O site trará os resultados de sua pesquisa na área central da página.

Se preferir que o site lhe mostre todos os anúncios disponíveis (todas as marcas e modelos), apenas clique em “BUSCAR” sem preencher nenhum campo da janela ENCONTRE SEU CLÁSSICO.

Acima dos anúncios, o site informará a quantidade de resultados que foram localizados. Em cada anúncio, é possível verificar os dados básicos do veículo anunciado, assim como fotos e vídeos, caso estes tenham sido postados pelo anunciante.

Caso queira realizar uma nova pesquisa, preencha novamente a janela BUSCAR UM CLÁSSICO, localizada na coluna esquerda da página principal.

Você ainda pode usar gratuitamente o serviço automático e gratuito “ME AVISE QUANDO CHEGAR O QUE PROCURO”. Você cadastra os modelos que procura e, quando novos anúncios forem publicados, o webclassicos.com.br lhe enviará um e-mail de aviso! O link deste serviço gratuito está disponível no banner superior da página principal e também na página de resultados de uma busca, abaixo da lista de anúncios encontrados. Você ainda pode optar por receber informes diários ou semanais.

Em cada anúncio, você encontrará o número de telefone do anunciante. Este dado é fornecido exclusivamente pelo anunciante cadastrado, sendo também de sua inteira responsabilidade a correção e atualização. Ou você poderá enviar uma mensagem por escrito para o anunciante, clicando no link ESCREVA PARA O ANUNCIANTE.

Bons negócios!